Está aqui

X Conferência Internacional de Tecnologias de Informação e Comunicação na Educação – Challenges 2017

Challenges 2017

Terá lugar nos dias 8, 9 e 10 de maio de 2017, no Instituto de Educação da Universidade do Minho, em Braga a X Conferência Internacional de Tecnologias de Informação e Comunicação na Educação – Challenges 2017, numa iniciativa do Centro de Competência em TIC da Universidade do Minho (CCTIC-IEUM).

A Challenges 2017 é a décima edição de uma conferência que começou por afirmar-se como espaço privilegiado de divulgação dos projetos inovadores das escolas e da investigação académica na área da utilização educativa das TIC, dando realce ao compromisso entre investigação, inovação e boas práticas. A edição deste ano dedica uma parte específica do seu programa às escolas /agrupamentos de escolas organizando uma sessão de apresentação e mostra dos seus projetos inovadores com as Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC).

Neste contexto, convidamos as escolas e agrupamentos de escolas do ensino público e privado a apresentarem os seus Projetos Inovadores com TIC na Challenges 2017, na sessão que decorre no dia 10 de maio de 2017, entre as 14h e as 17h, no Instituto de Educação da Universidade do Minho, em Braga. A inscrição das Escolas para a apresentação dos seus projetos inovadores deverá ser feita até ao dia 20 de fevereiro de 2017, através do formulário de inscrição disponível no sítio web da conferência: http://www.nonio.uminho.pt/challenges/mostra-de-projetos/ A inscrição nesta iniciativa é gratuita.

Mais informações na página oficial do congresso em https://www.nonio.uminho.pt/challenges/