Está aqui

WEBINAR- Percursos Profissionais e Competências do Futuro nas CTEM

webinar stem

WEBINAR: Ciências, Tecnologias, Engenharias e Matemática (CTEM): Percursos Profissionais e Competências do Futuro – Engenharia Informática
Data e hora: terça-feira, 12 de fevereiro de 2019, das 17:00 - 18:00
Destinado a professores, a responsáveis pela orientação vocacional, a entidades da área da educação e a  investigadores, este webinar pretende dar a conhecer  os percursos  que podem ser desenvolvidos na área CTEM, em particular no que se refere às Tecnologias da Informação (TI) e à cibersegurança .

Gonçalo Abreu, sócio-gerente da MakeWise (Óbidos, Portugal), falará sobre  o seu percurso e experiência, no que se refere ao seu  desenvolvimento pessoal, enquanto aluno,   trabalhador por conta de outrem e empreendedor. Durante a sessão, abordará o impacto que as tecnologias têm no modo  como trabalhamos e falará acerca das competências necessárias, consideradas indispensáveis,  para progredir nas empresas do futuro.
Este webinar é uma oportunidade para alargar conhecimentos  acerca: dos percursos profissionais CTEM;  das ofertas existentes em empresas de tecnologia; do plano  de estudos a seguir; das competências indispensáveis e dos eventuais empregadores.
Antecipadamente, serão disponibilizados materiais de apoio.
Registe-se aqui.
O número de participantes é limitado, pelo que os lugares serão distribuídos segundo a ordem de inscrição.
Após o registo, será enviado um e-mail com algumas instruções.
Mais informações aqui.