Está aqui

A RoboParty® já tem data marcada

roboparty2018

A RoboParty® já vai na sua 16ª edição e, ao longo das edições anteriores, passaram pelo evento cerca de 7000 jovens entusiastas com vontade de se divertir a aprender eletrónica, programação e mecânica.

A RoboParty®, organizada pela Universidade do Minho e pela botnroll.com, é um evento de 4 dias onde os jovens aprendem a construir o seu próprio robô com supervisão especializada, de uma forma simples e divertida. No final do evento, o robô é do participante.

Não é necessário saber programar ou soldar, é preciso apenas motivação e vontade de aprender!

Para além da formação básica em eletrónica, programação e mecânica, os participantes têm, ainda, ao seu dispor muitas atividades relacionadas com a  Lisboa Games Week.

 A RoboParty® Lisboa Games Week já tem data marcada. Irá decorrer nos próximos dias 15 a 18 de Novembro de 2018 na FIL (Feira Internacional de Lisboa), pela segunda vez consecutiva. As inscrições  já se encontram abertas e são limitadas a 75 equipas.

 A Equipa de Recursos e Tecnologias Educativas, da Direção-Geral da Educação, apoia a iniciativa e desafia os Clubes de Programação e Robótica a inscreverem-se já para garantirem o seu lugar!