Está aqui

Práticas de referência na utilização de recursos CTEM inovadores

stem discovery week

No próximo dia 24 de abril, realiza-se, em Cantanhede, a iniciativa Práticas de referência na utilização de recursos CTEM inovadores integrada na STEM Discovery Week. Trata-se de   uma iniciativa de cariz internacional, que convida projetos, organizações e escolas não só da Europa, mas de todo o mundo, com o intuito de destacar percursos e estudos desenvolvidos nas áreas de Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática (CTEM).

Práticas de referência na utilização de recursos STEM inovadores é o slogan da campanha deste ano, cujo foco principal consiste em mostrar como os materiais de ensino e outros recursos de aprendizagem são utilizados nas atividades educativas.

Durante o evento, organizado pela Escola Técnico-Profissional de Cantanhede, com o apoio da Direção - Geral da Educação, haverá, também, a possibilidade de conhecer alguns  exemplos de práticas desenvolvidas na área CTEM, de participar em diversos workshops e em visitas guiadas a locais de referência da região.

Alunos e professores das escolas da região podem inscrever-se em: http://questionarios.dge.mec.pt/index.php/344393/lang/pt

Programa: http://erte.dge.mec.pt/evento-stem-na-educacao