Está aqui

O futuro do ensino depois da COVID - 19 - Lições aprendidas e oportunidades de inovação

eun

Promovido pela European Schoolnet, realiza-se no próximo dia 29 de março, pelas 10:00, o webinar intitulado O futuro do ensino depois da COVID - 19 - Lições aprendidas e oportunidades de inovação. 

Depois de, no dia 11 de março de 2020, a OMS ter declarado, oficialmente, que a COVID-19 deveria ser considerada como uma pandemia, importa começar a refletir acerca dos  caminhos a seguir na área da educação, durante e no pós COVID-19.  

Durante  o webinar, que conta com  a participação de Marco Montanari ( Comissão Europeia,Joint Research Centre),  Maria Ranieri (Universidade de Florença),  Sarah Howard (Universidade de  Wollongong) e Jo Tondeur ( Universidade de Bruxelas - Vrije), abordar-se-ão algumas questões que merecem a nossa reflexão. O que mudou no ensino e na aprendizagem, desde a eclosão da pandemia? 

Que mudanças vieram para ficar e como apoiar a inovação nestas circunstâncias sem precedentes? Como será a educação nos próximos anos, nas próximas décadas? - são algumas das questões a abordar durante a sessão. 

Os interessados em assistir a este webinar podem inscrever-se aqui, até ao dia 28 de março de 2021.