Está aqui

O Applica-te – NOVA IMS CHALLENGE está de volta!

cartaz

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do APPLICA-TE - NOVA IMS CHALLENGE, o concurso de ideias, promovido pela NOVA IMS – Information Management School, destinado a  alunos do 7º ao 12º ano de escolaridade.

Com este concurso, pretende-se continuar a estimular o espírito criativo e empreendedor dos jovens. O desafio proposto consiste em descrever, pormenorizadamente, uma App que cumpra um único propósito: contribuir para atingir um dos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, aprovados pelos Estados-membros da ONU. Serão premiadas as melhores ideias, bem como a escola do projeto vencedor.

Podem participar os alunos/formandos, a frequentar o 3º ciclo do ensino básico e o ensino secundário (do 7º ao 12º ano), em escolas públicas ou privadas, centros de formação profissional ou outras entidades formadoras que promovam ofertas de dupla certificação para jovens.

Desde o lançamento, em  2016, o NOVA IMS CHALLENGE – Applica-te   conta já com mais de 280 projetos candidatos, vindos de todo o país.

As candidaturas estão abertas até 19 de maio de 2019. Saiba mais em www.applica-te.com