Está aqui

NUCLIO - Evento Nacional de Seleção para o Festival Science on Stage 2022

 Evento Nacional de Seleção para o Festival Science on Stage 2022

NUCLIO e o Science on Stage Portugal convidam docentes de todas as áreas da Ciência, das Tecnologias e de Matemática (STEM) dos 1.º, 2.º e 3.º ciclos dos Ensino Básico e Secundário, bem como Educadores do Pré-escolar,  e ainda futuros professores destas áreas, a partilhar projetos, conceitos, recursos e experiências, com colegas, no Festival Europeu Science on Stage 2022 – Praga, República Checa.

Devido à pandemia e à incerteza da situação em que vivemos, estão em preparação duas possibilidades diferentes para a realização do Evento Nacional de Seleção: um evento totalmente virtual, realizado via Zoom, e um evento em formato misto: presencial, com opção de participação a distância, que terá lugar na Escola Básica 2, 3 e Secundária Frei Gonçalo de Azevedo, em São Domingos de Rana, Cascais, nos dias 6 e 7 de Novembro de 2021. Os docentes que participarem presencialmente no Evento Nacional de Seleção terão a oportunidade de apresentar os seus projetos em stands, nas instalações da Escola.

Os docentes interessados em participar, poderão enviar os seus projetos ou ideias criativas, até ao dia 12 de setembro de 2021, para: scienceonstage@nuclio.pt.

Para mais informações e download dos formulários quer de candidatura do projeto, quer de candidatura para workshops, aceda a: https://scienceonstage.pt/evento-nacional-de-selecao-2021/

NOTA: A seleção final para Workshops e On Stage Performances é da responsabilidade do comité do programa do Festival Europeu.

O programa do Festival Nacional e outros detalhes serão divulgados, logo que possível.