Está aqui

Hacking Future Skills: Computer Science Education - Evento Online

hacking

Dia 25 de junho, pelas 15:00 CEST, realiza-se o Hacking Future Skills: Computer Science Education. Este evento online, organizado pela European Schoolnet and the STEM Alliance em colaboração com a Microsoft, pretende explorar a situação atual da Computação na Educação, na Europa, bem como as várias abordagens, atualizações e iniciativas, de modo a dotar as gerações futuras das competências necessárias.
Representantes da Comissão Europeia e dos ministérios da educação da Croácia, Estónia e Noruega partilharão a sua experiência, no que se refere às mudanças rápidas que se verificam na educação e o contributo da computação no desenvolvimento do currículo.
Durante a segunda parte, professores e educadores partilharão as suas experiências e o trabalho desenvolvido, de forma a suscitar a curiosidade das crianças em relação às ciências da computação.
Esta sessão conta, ainda, com a participação dos especialistas do Minecraft for Education e Micro: bit Foundation que apresentarão uma panorâmica daquilo que tem sido recentemente desenvolvido.
 Consulte o programa.
Registe- se aqui : https://www.surveymonkey.com/r/Hacking_Future_Skills  ​ou aceda diretamente ao evento a partir do link: https://bit.ly/2VaRdPe