Está aqui

“Digital Education with Cultural Heritage” – Massive Open Online Courses (MOOC) Europeana

Digital Education with Cultural Heritage

No próximo dia 15 de março de 2021, inicia-se mais uma edição do MOOC Europeana, Digital Education with Cultural Heritage, que contribuirá para que os educadores compreendam a importância do Património Cultural e possam integrá-lo nas suas aulas, de forma eficaz, independentemente das disciplinas que lecionam. 

Através deste MOOC, pretende-se, ainda, que os participantes tenham a possibilidade de explorar e de se familiarizar com várias Apps, ferramentas e materiais disponibilizados pela Europeana. O curso destina-se a todos os professores  e bibliotecários que procurem melhorar o processo de ensino e de aprendizagem, através da cultura digital, disponibilizando para tal o acesso às tecnologias digitais, essenciais para o desenvolvimento dos alunos. Neste curso, podem também participar outros profissionais que estejam ligados a museus, centros culturais, entre outros. 

Os participantes que concluírem com sucesso os cinco módulos, incluindo a atividade final do curso no final do Módulo 5, terão direito a um certificado de curso.

Para mais informações e matrículas consulte a página:  'Digital Education with Cultural heritage'