Está aqui

4.ª edição do Concurso SITESTAR.PT

Sitestar

A DECO – Associação para a Defesa do Consumidor e a DNS.PT – Associação que gere os domínios .pt acabam de lançar a 4ª edição do Concurso SITESTAR.PT, uma iniciativa que convida a comunidade educativa a concorrer com as suas ideias para o desenvolvimento de websites com conteúdos em português e sob o domínio.pt durante o ano letivo de 2016/2017.

O concurso Sitestar.pt desafia os jovens a criar conteúdos relevantes nas áreas da ciência e do conhecimento, da inclusão social, das expressões artísticas e do desporto e a publicá-los de forma criativa e inovadora. É, igualmente, objetivo deste concurso dar oportunidade às escolas de promover a criação de jornais digitais, para divulgação de atividades realizadas em âmbito escolar.

São parceiros desta iniciativa a Direção-Geral da Educação (DGE), a Inspeção Geral das Atividades Culturais (IGAC), o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), a Sociedade Portuguesa de Autores (SPA), a Fundação GDA, a Associação Nacional de Professores de Informática (ANPRI), a Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) e o Centro Internet Segura.

Mais informações sobre o concurso em www.sitestar.pt