Está aqui

Seminário sobre Cyberbullying: A regulação do comportamento através da linguagem

Logotipo do seminario sobre Cyberbullying

Irá realizar-se, no dia 24 de novembro, das 9:00 às 18:00, no anfiteatro Prof. Dr. J. Ferreira Marques (Anfiteatro I) da Faculdade de Psicologia, da Universidade de Lisboa, o Seminário Científico sobre Cyberbullying: A regulação do comportamento através da linguagem.

O seminário está inserido no âmbito do projeto Cyberbullying: The regulation of behavior through language (PTDC/MHC-PED/3297/2014), financiado por fundos nacionais da FCT, que pretende desenvolver uma aplicação que ajude os jovens a regularem o seu comportamento em situações de cyberbullying através da linguagem.

No presente encontro, a equipa do projeto pretende dar a conhecer os principais resultados dos estudos realizados e apresentar a aplicação em desenvolvimento. Outra das finalidades é também a de refletir sobre pistas orientadoras relativamente ao trabalho futuro e à intervenção com jovens no âmbito do cyberbullying.

A entrada é livre e gratuita, mas sujeita a inscrição prévia. Para efetuar a sua inscrição poderá aceder à respetiva página web em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScq8eGmLhg8-SPHWvEG_IPJPthc6ArwvFNoh63Ml5PKgHySQA/viewform

Programa e mais informações em: http://www.dge.mec.pt/sites/default/files/Noticias_Imagens/encontro_cyb_nov2017.pdf

A participação no seminário será certificada.

Fonte: Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa