Está aqui

A European Schoolnet está a recrutar

european schoolnet

A European Schoolnet pretende recrutar 12 professores, provenientes de 12 países. Poderão ser professores do ensino básico ou do secundário, de diversas áreas disciplinares, para integrarem, na qualidade de Embaixadores, o projeto Europeana DSI-4, que decorrerá de outubro de 2018 a agosto de 2020.

Enquanto Embaixadores da Europeana, estes professores terão como funções: a)  gerir o desenvolvimento de Cenários de Aprendizagem, utilizando conteúdos da Europeana; b) promover a adoção desses recursos, junto de escolas do respetivo país; c) colaborar com o Europeana Teacher User Group (grupo de professores utilizadores do Europeana), coordenando o trabalho de 10 professores, no seu país. Além disso, os embaixadores participarão, no início e no final de cada ano letivo, em dois workshops presenciais, no Future Classroom Lab (Sala de Aula do Futuro), em Bruxelas.

As datas do primeiro workshop já estão confirmadas: 30 de novembro a 1 de dezembro de 2018.

Os professores que pretendam integrar este projeto devem ter experiência na produção de recursos educativos, ser proficientes na língua inglesa (produção escrita e compreensão oral/escrita), ter interesse em aprender, em partilhar experiências e boas práticas e estarem interessados em produzir conteúdos culturais.

Todos os termos e condições bem como a ficha de candidatura podem ser consultados aqui.   http://fcl.eun.org/web/guest/news/details?articleId=3133047

Data limite para a candidatura: 10 de outubro de 2018