Está aqui

3.º Encontro sobre Inovação Pedagógica SUPERTABi

stabi

O 3.º Encontro SUPERTABi terá lugar nos dias 4 e 5 de setembro, no Grande Auditório do Fórum da cidade da Maia.

Trata-se de uma conferência organizada pela Câmara Municipal da Maia com o apoio do Centro de Investigação em Educação - Universidade do Minho e do CFAE MaiaTrofa, e com a colaboração da DGE.

Pretende-se que este evento, que tem vindo a afirmar-se como um marco relevante no panorama da educação e na partilha de práticas pedagógicas inovadoras com tecnologia, nomeadamente, móvel, seja um espaço de formação, reflexão e comunicação para os professores dos ensinos básico e secundário, bem como para os investigadores e decisores políticos.

O projeto SUPERTABI foi criado e desenvolvido pelo investigador Marco Bento (Centro de Investigação em Educação - Universidade do Minho), no âmbito do processo de disseminação do projeto de investigação do Programa Doutoral Technology Enhanced Learning and Societal Challenges (TEL-SC), sendo financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT).

O 3.º Encontro ficará marcado pela sua internacionalização, uma vez que conta com o Professor Mike Sharples da Open University - Reino Unido, o Fundador e Presidente da Associação Internacional para Mobile Learning.

 

​A inscrição neste evento, gratuita, deverá ser realizada aqui.

 

Dúvidas ou informações poderão ser solicitadas através de

projetosupertabi@gmail.com