Está aqui

Partilhas à Quarta (2020-2021) - Sessão 4

sessão4

Com o objetivo de divulgar práticas inovadoras de ensino e de aprendizagem, desenvolvidas no âmbito de projetos apoiados pela ERTE/DGE, a iniciativa “Partilhas à Quarta” divulga a quarta sessão, que se realiza já no dia 10 de março de 2021, quarta-feira, pelas 21:00 horas. 
Nesta sessão, decorrem duas partilhas:
 
-    a apresentação da iniciativa eSafety Label (Selo de Segurança  Digital) pelo gestor de projeto em Portugal, Luís Ferreira, seguida da intervenção de dois professores, Jani Miguel e Vítor de Oliveira, do Agrupamento de Escolas de Santo André, Barreiro, que  divulgarão o trabalho desenvolvido, no âmbito do Selo de Segurança Digital . 

 - a apresentação de uma prática pedagógica, desenvolvida no âmbito da iniciativa Laboratórios de Aprendizagem. O professor António Quaresma, do Agrupamento de Escolas de Póvoa de Santa Iria, Vila Franca de Xira, partilhará o trabalho desenvolvido com alunos do ensino secundário, na disciplina de Educação Física.  

Após a apresentação, os participantes terão a oportunidade de colocar questões aos dinamizadores de cada uma das partilhas.  

Para participar nesta sessão, basta aceder ao link da videoconferência, disponível na página das “Partilhas à Quarta”, no endereço https://erte.dge.mec.pt/partilhas-quarta-20202021-sessoes