Está aqui

#SaferInternet4EU Awards

better internet

A iniciativa #SaferInternet4EU Awards, do projeto Better Internet for Kids (BIK), tem como objetivo premiar as melhores práticas de segurança digital de organizações, de professores e de jovens. Com esta iniciativa a Comissão Europeia pretende assinalar os 20 anos de financiamento de programas de sensibilização para o uso seguro e responsável da Internet e das tecnologias.

#SaferInternet4EU Awards possibilita o concurso a três categorias, até dia 15 de maio, a saber:

- Melhores práticas para organizações, premiando um programa de educação de segurança online inovador, um recursos ou uma campanha de sensibilização direcionada a jovens, professores ou pais.

- Melhores práticas para professores, premiando uma iniciativa/recurso/ferramenta/solução inovadora de um único professor ou de um grupo de professores.

 - Melhores práticas para jovens, premiando uma iniciativa/recurso/ferramenta/solução inovadora de um único jovem ou de um grupo de jovens.

Estas práticas deverão centrar-se nas questões tratadas pelo Better Internet for Kids (BIK), abordando tópicos como notícias falsas, ciberbullying, Internet of Toys e privacidade, grooming, entre outros.

Mais informações em: https://www.betterinternetforkids.eu/web/portal/practice/awareness/detail?articleId=2829529.