Está aqui

A Educação à luz do digital - O olhar da indústria

A Educação à Luz do Digital

O quinto, e último, painel da iniciativa “A Educação à luz do digital”, subordinado ao tema “O olhar da indústria”, terá lugar no dia 5 de maio de 2016, pelas 17h30, nas instalações da Fundação Portuguesa das Comunicações.

Esta iniciativa é levada a cabo no âmbito do projeto TEA: Tablets no Ensino e Aprendizagem, que se desenvolve na Escola Secundária Eça de Queirós, em Lisboa, com o apoio da Fundação Calouste Gulbenkian.

Este painel conta com cinco convidados que trabalham em importantes empresas a operar no mercado português da educação. Trata-se de profissionais com larga experiência na integração de tecnologias digitais no ensino e na aprendizagem que trarão para o painel não apenas a imagem corporativa do que cada empresa está a desenvolver nesta área mas também as suas opiniões e sensibilidades sobre o que está a ser, e pode ser, esta integração nas escolas portuguesas: Hugo Dantas, Promethean; Rui Pacheco, Porto Editora; Sílvia Ananias, LeYa, SA; Teresa Vendeirinho, Steelcase e Vânia Neto, Microsoft Portugal.

O painel será moderado por José Moura Carvalho do Projeto TEA.

A entrada é livre mas sujeita a inscrição prévia até ao dia 2 de maio de 2016 em educacaoluzdigital.weebly.com