Está aqui

E-TECH PORTUGAL '16 realiza-se em Setúbal

e-Tech

Terá lugar nos dias 3 e 4 de Junho na Escola Secundária D. João II, em Setúbal, a E-TECH PORTUGAL '16, uma Feira Tecnológica na área das TICE, dirigida ao público em geral, professores, investigadores e profissionais da área.

Os visitantes terão acesso a Workshops, Stands Temáticos, Demonstrações de Produtos e Serviços, Atividades para famílias e jovens, Concursos de Robótica, Torneios de Minecraft, Counterstrike e Fifa16, e uma Conferência de especialistas, sendo este o primeiro evento do género em Setúbal. A entrada na Feira Tecnológica é gratuita.

A Feira E-TECH PORTUGAL visa trazer ao debate a importância do sector das TICE em Portugal – um sector em crescimento, com um peso cada vez maior na economia do país –, divulgando a Empregabilidade Digital como aposta no futuro. Nesse sentido, paralelamente à Feira Tecnológica, irá ter lugar um Ciclo de Conferências sob a temática da Empregabilidade Digital, que trará a Setúbal CEOs de multinacionais de topo, investidores, investigadores e profissionais

Saiba mais em www.e-tech.pt