Está aqui

2.º Encontro sobre Inovação Pedagógica SUPERTABi

SUPERTABi

O 2.º Encontro sobre Inovação Pedagógica SUPERTABi terá lugar entre os dias 4 e 8 de setembro no Grande Auditório do Fórum da cidade da Maia. 

O projeto SUPERTABI foi criado e desenvolvido pelo investigador Marco Bento (Universidade do Minho), no âmbito do projeto de investigação do Programa Doutoral Technology Enhanced Learning and Societal Challenges (TEL-SC), sendo financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT).

À semelhança da primeira edição, o 2.º Encontro sobre Inovação Pedagógica SUPERTABi pretende reunir professores e profissionais da Educação num espaço de partilha e reflexão sobre as suas práticas letivas com a utilização de tecnologia através de cenários de Inovação Pedagógica, como são os casos do Mobile Learning, Flipped Learning e Gamification.

Em 2017, o evento contará com a presença de conferencistas que investigam cenários de inovação pedagógica com tecnologia, partilha de práticas pedagógicas e divulgação de projetos de professores envolvidos no SUPERTABi, assim como um conjunto de 12 oficinas sobre a utilização de dispositivos móveis em contexto educativo.

Há a salientar algumas novidades desta segunda edição, como são o caso do Stand Ambientes Educativos Inovadores da Direção-Geral da Educação (DGE) e o ciclo de debates que decorrerá todos os dias às 21 horas no auditório do Fórum da Maia, aberto à participação de toda a comunidade.

A organização deste evento está a cargo da Câmara Municipal da Maia, em parceria com a DGE (Equipa de Recursos e Tecnologias Educativas), Universidade do Minho, CFAE MaiaTrofa e todos os Agrupamentos de Escolas do Concelho da Maia.

A inscrição neste evento, gratuita, deverá ser realizada em https://projetosupertabi.wixsite.com/supertabi2017.

Dúvidas ou informações poderão ser solicitadas através de projetosupertabi@gmail.com